domingo, 28 de Abril de 2024  04:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-08-2012

Festas do Município de Ílhavo: Hoje realiza-se a Rota das Padeiras e a Corrida mais Louca da Ria. UHF em concerto no Oudinot.


Prosseguem este fim-de-semana as Festas do Município de Ílhavo. Hoje o destaque vai para a "Corrida mais Louca da Ria" (na foto), às ...

Prosseguem este fim-de-semana as Festas do Município de Ílhavo. Hoje o destaque vai para a "Corrida mais Louca da Ria" (na foto), às 15h30, no canal do Oudinot e para a "Rota das Padeiras" às 17h00.

No caso da Corrida na Ria, este ano está garantida a participação "record" de 23 embarcações. Além do prémio de presença serão ainda premiadas quatro embarcações de cada uma das categorias que compõem esta atividade, bem como para a “Melhor Técnica de Navegação”, “Boa Disposição”, “Melhor Equipa Feminina” e “Melhor Claque”.

Na Rota das Padeiras, a viagem começa às 17h00, junto à Estátua das Padeiras em Vale de Ílhavo, para a tradicional fotografia com todas as Padeiras, deslocando-se as pessoas, de seguida, para o espaço de Exposição de Empresas e Artesãos do Festival do Bacalhau, no Jardim Oudinot, onde será desenvolvida uma sessão de Show Cooking de Pão de Vale de Ílhavo.

O concerto dos UHF no Festival do Bacalhau encerra o programa. Amanhã o Festival termina com o concerto de Carminho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®